Entrar  |  Criar uma conta






























Busca
Políticas

Privacidade

A Dutra Máquinas garante a você a total confiabilidade e segurança do site. Desta forma você pode realizar suas compras sem se preocupar . Nós cumprimos com todas as normas legais de segurança para garantir a sua satisfação. Por que comprar na Dutra Máquinas? A Dutra Máquinas é a empresa com maior variedade em máquinas e equipamentos do país, além de ter muita tradição com mais de 30 anos de mercado. Nossa visão de negócios, "Ser a loja on-line preferida pelos clientes por oferecer: conveniência, serviço, variedade, melhor preço e segurança", é continuamente perseguida desde o primeiro dia de existência da empresa. Dessa maneira, as avaliações feitas pelos clientes em relação à qualidade dos serviços prestados, são sempre positivas.

Como funciona o Sistema de Privacidade e Segurança?

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados (codificados). A criptografia consiste em um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Depois de criptografadas, todas as suas informações ficam armazenadas dentro de um sistema controlado pela própria Dutra, o que aumenta ainda mais a proteção deste conteúdo. Após a conclusão do pedido, seus dados são transmitidos para o nosso sistema interno de gerenciamento, recebendo tratamento diferenciado de acordo com o que você definiu em sua compra. É nesta fase que conferimos seu endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e providenciamos, caso o pedido seja para presente, embalagem adequada e nota fiscal de emissão.

Segurança ao utilizar meu cartão de crédito.

Dispomos de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de seu cartão de crédito. Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar. Nós garantimos sua Segurança Tecnológica - Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite criptografar (codificar) todas as informações pessoais, incluindo cartão de crédito, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede e Segurança de Procedimentos - Os nossos procedimentos foram designados para garantir máxima segurança no processamento de seu cartão de crédito.

Para efetuar compra, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Dutra Máquinas. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e CPF. Não se preocupe os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Comprar em nosso site é muito seguro A Dutra Máquinas investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para confortar e tranqüilizar você. Tecnologia Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente, e de acesso exclusivo da Dutra Máquinas. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Certificado Trustsign

Nossa loja foi aprovada e possui o certificado de garantia da Trustsign, autoridade mundial em segurança na Internet.

Cookies

A Dutra Máquinas respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos "cookies" no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema.

Informativo sobre e-mails

A Dutra Máquinas envia regularmente e-mails de promoções exclusivas, dicas, vídeos entre outras informações valiosas para seus clientes. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site www.dutramaquinas.com.br. Todos os e-mails são enviados a partir do endereço novidades@dutramaquinas.com.br. A Dutra Máquinas respeita a sua privacidade e só envia e-mail para clientes que autorizaram este serviço.

Anti Spam

Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mails da Dutra Máquinas e até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos. Veja abaixo como habilitar o recebimento de nossos e-mails para os provedores UOL e Mandic, ou consulte o seu provedor para saber mais informações. UOL: Para receber os e-mail da Dutra Máquinas, acesse o AntiSpam do UOL no Web Mail e autorize o domínio dutramaquinas.com.br. Todas as mensagens vindas da Dutra Máquinas serão enviadas à sua caixa de entrada. Mandic: Se você utiliza o Antispam Members Only, autorize os endereços do domínio dutramaquinas.com.br, ou entre em contato com o provedor para mais informações.

Dicas

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas: - Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https. - Mantenha seus softwares anti-virus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados. - Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verificado sempre se o site possui o selo da Internet Segura. - Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Trocas e devoluções

Condições Gerais

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site (Informar link para o cliente comunicar sobre a troca/devolução). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

- Todos os produtos encaminhados à Dutra Máquinas por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- A Dutra Máquinas preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;

B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;

C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

- os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência

- todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.

- Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nosso atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

- relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente Dutra Máquinas.

Devolução por coleta no local da entrega

A Dutra Máquinas coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via da NF recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do Nota Fiscal, o motivo da devolução;

- peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Dutra Máquinas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

- Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

- A Dutra Máquinas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica, além de se isentar também -se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Outros Motivos

- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

- Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Dutra, a reentrega será por conta do cliente.

Restituição do valor pago

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Entregas

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Dutra Máquinas e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.